CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Empreendimento residencial vai nascer no Royal Óbidos Resort

22 de agosto de 2019

O Royal Óbidos Resort anuncia que vai lançar um empreendimento residencial. Um projecto com 131 lotes para moradias individuais e 64 apartamentos nesta primeira fase, com vistas panorâmicas sobre o Atlântico, golfe e Lagoa de Óbidos.

Com 136 hectares do Resort, o Royal Óbidos, que inclui actualmente o Evolutee Hotel - um design hotel de 5 estrelas com 39 quartos,  servido por um spa com 1000 m2, um centro de conferências e o campo de golfe -, pretende com este projecto de expansão, completar os seus serviços. 

As novas moradias e apartamentos permitem mais versatilidade na exploração turística, ao poderem ser utilizados como dois apartamentos independentes, de tipologias T0 e T1, permitindo ao Royal Óbidos Spa Golf Resort alargar a oferta de alojamento disponível, para além da existente actualmente no Evolutee Hotel.

A área de construção dedicada ao ramo residencial, engloba 131 lotes para moradias individuais e apartamentos com tipologias de T1 a T4, incluindo piscina privada, vista para o Oceano Atlântico e para o campo de golfe.

Em termos conceptuais, a arquitectura original das casas aposta em traços contemporâneos marcados pelo uso de materiais e técnicas de construção reconhecidas pelos padrões ambientais mantendo o serviço de conforto e luxo presentes no Hotel Evolutee.

No futuro próximo, o Resort disponibilizará ainda a integração de novos espaços e serviços complementares como piscinas privadas e comuns, courts de ténis, ginásio, circuitos pedonais e ciclovias, restaurantes, bares e comércio, fortalecendo a oferta existente a todos os hóspedes.