CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Edifício Urban no Prata Riverside Village já em comercialização

8 de outubro de 2020

A promotora imobiliária VIC Properties dá início ao processo de comercialização dos 65 apartamentos do Edifício Urban do Prata Riverside Village, projeto desenhado pelo arquitecto italiano Renzo Piano.

Com preços a partir de 275 mil euros, o Urban é composto por 18 apartamentos T0, 38 com tipologia T1 e nove apartamentos T2, todos com estacionamento com carregador eléctrico próprio e arrecadação. “O Urban tem uma arquitectura distinta dos restantes edifícios do Prata e os seus apartamentos são maioritariamente pensados ou para pessoas que vivem sozinhas - como expatriados a viver em Lisboa por um período limitado de tempo e estudantes - ou para casais e famílias de três ou quatro pessoas”, explica Marcos Drummond, Head of Sales da VIC Properties. A conclusão do Urban está prevista para o Verão de 2022.

Localizado na primeira linha de rio, a escassos metros da margem do Tejo, e ligado directamente ao Parque das Nações, o Prata Riverside Village continua a desenvolver-se a um excelente ritmo de construção. Marcos Drummond revela que a pandemia “não teve impacto no calendário das obras, nem no interesse das pessoas que querem viver no Prata”. “Continuamos a registar uma forte procura, com a comercialização dos restantes edifícios a decorrer a um excelente ritmo, o que é francamente animador”, sublinha o Head of Sales da VIC Properties.

Está previso ainda para este ano, a conclusão do segundo edifício do projecto, composto por 40 apartamentos, dos quais 85% já se encontram vendidos. Este edifício vai juntar-se à primeira obra terminada, cujos 28 apartamentos se encontram já totalmente comercializados e habitados.

A comercialização do Lote 1 do Prata, iniciada pouco antes da pandemia, tem tido muita procura, tendo a promotora avançado que dos 107 apartamentos deste edifício, mais de 40% já se encontram vendidos.