CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Centro da cidade da Maia recebe projecto de moradias de luxo

5 de novembro de 2019

O empreendimento Casas D’Avenida formado por 6 moradias de luxo, no coração da cidade da Maia, ainda não saiu da planta e já está em fase final de vendas. 

“O empreendimento Casas D’Avenida foi projectado para se tornar uma referência de estilo de vida”, afirma José Oliveira, director comercial da MEDIUM na Maia, agência com responsabilidade exclusiva pela comercialização dos imóveis. A promoção do projecto é da responsabilidade da Inspace, empresa da Maia, que deverá iniciar a construção das Casas D’Avenida até ao final deste ano, de modo a poderem estar disponíveis para habitar em Janeiro de 2021.

As 6 moradias são de tipologia T4+1 e T5, distribuídas por 2 pisos com 320 m2 de área bruta de construção, estando implantadas em lotes com áreas compreendidas entre os 335,15 m2 e os 457,20m2.

Duas das moradias terão três frentes e quatro terão duas frentes. Os preços situam-se entre 430 mil euros e os 460 mil euros por moradia, dependendo do número de frentes.

De acordo com José Oliveira, estamos perante um empreendimento ‘premium’, que se diferencia pelas linhas elegantes, pela atenção aos detalhes e principalmente pela interacção do espaço interior com o exterior formando uma atmosfera natural e dinâmica”.

O facto de estar a ser comercializadas em planta resulta numa vantagem para quem compra, uma vez que, como explica o director comercial da MEDIUM da Maia, “dá a possibilidade ao comprador de escolher os acabamentos e alterar os interiores de forma a tornar o seu espaço único, personalizado e adequado às suas necessidades”.