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Carlton International quer vender casas em Portugal a partir dos 7 milhões de euros

6 de setembro de 2019

É o 'Rolls-Royce' do imobiliário, o Carlton Internacional chegou recentemente a Portugal e procura agora equipas no Porto e Algarve. Nuno Silva, representante da marca no nosso país, afirma que o foco são casas acima dos 7 milhões.

Tendo já garantido um conjunto de referências muito interessantes num portefólio que quer diversificado e atractivo para investidores internacionais e clientes que procuram o segmento de luxo do imobiliário  em Portugal, a Carlton “pretende focar-se claramente no segmento acima dos 7 milhões de euros, aquele em que se encontram os produtos mais exclusivos e interessantes para os investidores”, conforme assumiu recentemente Nuno Silva.

A marca aposta em profissionais com competências distintivas, capazes de lidar com investidores nacionais e internacionais, oriundos dos vários países onde a Carlton está presente há várias décadas e aos quais quer mostrar as oportunidades existentes no nosso país.

O alvo são Private Brokers com dinamismo, capazes de responder à singularidade de cada cliente e, preferencialmente, com referências no segmento de luxo e relação com o mercado de investimento.

A Carlton International procura igualmente parceiros para as unidades que pretende abrir no Porto e no Algarve, consumando, deste modo, o objectivo de garantir uma presença efectiva nas regiões em que o segmento do imobiliário de luxo mais se destaca no nosso país.

Para além do espaço de Cascais, a partir do qual a Carlton vai lançar toda a operação em Portugal, as áreas de Porto e Algarve são vistas como de grande interesse para a marca, pela dinâmica que vêm registando e pelo tipo de produtos que oferecem, os quais, reconhecidamente, casam com os interesses dos investidores com que a Carlton International trabalha e com os do público alvo a que se dirige.

De acordo com a estratégia definida para Portugal, a Carlton International Luxury Real Estate pretende abordar o mercado através de quatro unidades que quer fixar em Cascais, Lisboa, Grande Porto e Algarve.  Desta forma, a marca assegura a proximidade e o acompanhamento personalizado dos seus clientes, garantindo sempre um serviço com os mais elevados padrões de qualidade e consumando o objetivo de oferecer às famílias e aos investidores alguns dos melhores e mais exclusivos produtos que o imobiliário de luxo tem para oferecer no nosso país.