CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Beco Bolacha vai nascer na Lapa

14 de janeiro de 2020

O novo projecto na Lapa, Beco Bolacha, é fruto da reabilitação de dois edifícios residenciais antigos e está a ser desenvolvido pela ARCHIZEST, que é simultaneamente promotor e atelier de arquitectura.

Com apenas 10 fracções, o empreendimento apresenta nove apartamentos (T1 a T4 duplex), e uma moradia T1, com áreas entre os 64 m² e 178 m².

Os promotores privilegiariam a preservação das características originais dos edifícios, como os tectos altos e as janelas em sacada, que aliam a tradição da construção clássica portuguesa e o design moderno.

A moradia T1, que no projecto é intitulada de “Maison D’Artiste”, tem entrada pelo logradouro. Esta moradia faz lembrar uma pequena villa no meio da cidade, aliando o conforto de viver numa moradia isolada, à localização exclusiva de um dos bairros mais luxuosos e centrais de Lisboa. Destaque também para os T3 e T4 Duplex.

As obras de remodelação terão início ainda no primeiro trimestre de 2020, prevendo-se que a construção demore um ano e meio, pelo que estará concluída no Verão de 2021.

A ARCHIZEST está a preparar um showroom de decoração, disponibilizando soluções de decoração e design de interiores, para os clientes que queiram contratar estes serviços adicionais.

A Infante & Riu é uma das três agências imobiliárias que participa na comercialização deste empreendimento. Os valores de venda começam nos 510.000 e podem chegar aos 1.675.000 euros.