CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Avencas Ocean View Residences praticamente vendido em tempo de pandemia

15 de fevereiro de 2021

O Avencas Ocean View Residences, um condomínio residencial premium da linha de Cascais, com um investimento superior a 13 milhões de euros por parte da suiça Mexto, foi quase todo vendido em 2020. 

Dos nove apartamentos, só restam apenas dois, tendo sido vendidos seis no ano que passou, quatro dos quais em Dezembro.

Para Augusto Homem de Mello, Marketing & Sales Director da Mexto, "este sucesso deve-se não só à mais importante característica deste empreendimento, a vista mar em todos os apartamentos, mas também ao facto da obra estar bastante avançada e terminar já em Abril de 2021, conferindo uma enorme dose de realidade e expectativa para os clientes que acreditam na qualidade do projecto".

 Situado entre a Parede e o Estoril, o Avencas Ocean View Residences é um projecto de arquitectura assinada por João Tiago Aguiar e resulta da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, uma antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa. Com uma vista panorâmica sublime sobre o Oceano Atlântico em todos os seus nove apartamentos de luxo, o novo edifício, que começou a ser concebido em Julho de 2019, oferece tipologias entre o T2 e o T4 e um piso totalmente dedicado a zonas de spa e ginásio exclusivo aos futuros residentes. As áreas generosas de todos os apartamentos conquistaram clientes internacionais com um elevado poder de compra.  

Augusto Homem de Mello revela ainda que a pandemia trouxe com mais frequência o "tipo de cliente que procura algo verdadeiramente especial, com requisitos por vezes complexos e exigentes, tanto ao nível da qualidade dos materiais e equipamentos a integrar nas fracções como a respeito dos próprios layouts de arquitectura. Felizmente, a Mexto tem todas as capacidades para acompanhar este tipo de necessidades dos seus clientes, sendo esse também o trunfo para o sucesso de vendas do Avencas Ocean View Residences".