CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Aveiro: "Menos é Mais" para uma população jovem

5 de dezembro de 2016

O empreendimento "Menos é Mais", situado em pleno centro de em Aveiro, traduz a essência do Blanc Studios, uma arquitectura minimalista, estilo simples e depurado, sobriedade cromática e eficiência da ocupação dos espaços

Promovido e comercializado pe Civilria, o novo edifício – um investimento de 4,6 milhões de euros - localiza-se nas proximidades da Estação Ferroviária de Aveiro, do supermercado Continente Bom Dia, da Loja do Cidadão e de outros serviços públicos. Segundo o promotor, “destina-se a uma população mais jovem e cosmopolita, assim como a investidores particulares e institucionais, proporcionando segurança no investimento e rentabilidade”.

O Blanc Studios é composto por espaços para comércio e serviços no embasamento e 48 apartamentos de tipologia T0, T1 e T2, com áreas compreendidas entre 40m2 e os 139m2, estando prevista a sua finalização para o último trimestre do ano de 2017.

O projecto de arquitetura, à semelhança da generalidade dos projectos da Civilria, “é desenvolvido internamente por uma equipa de quatro elementos coordenada por Miguel Salvadorinho.

Segundo foi referido ao Diário Imobiliário, “O empreendimento insere-se numa linha de produtos que a Civilria tem vindo a desenvolver destinada ao investimento para posterior arrendamento”. “Temos hoje uma carteira de clientes particulares com portefólio consideráveis, o que nos permite programar estes investimentos com uma percentagem de vendas bastante significativa mitigando o risco dos mesmos” – adiantaram-nos responsáveis da Civilria.

A empresa criou também um serviço de apoio a estes clientes que designa por BAICC - Bolsa de Arrendamento de Imoveis Clientes Civilria  - que se propõe resolver todos os assuntos relacionados com o imóvel e arrendamento.