CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

 

JPS Group aposta no arrendamento de longa duração e lança a EasyHome

24 de setembro de 2019

A JPS Group aposta no mercado de arrendamento de longa duração com o lançamento da EasyHome, com o objectivo de ajudar as famílias portuguesas com dificuldade em arrendar casa.

A promotora portuguesa garante que a EasyHome by JPS Group é a forma mais simples, segura e fácil de colocar uma casa no mercado de arrendamento de longa duração, sem as preocupações habituais inerentes a esse processo.

Segundo a JPS Group,a EasyHome by JPS Group propõe-se a proporcionar aos senhorios um rendimento garantido sem preocupações. Garante o pagamento das rendas, a manutenção dos imóveis, e compromete-se a seleccionar os inquilinos, enquanto oferece apoio jurídico e fiscal. Ao responsabilizar-se pelo pagamento das rendas e pela manutenção dos imóveis, a EasyHome by JPS Group garante aos proprietários que têm as casas fechadas, por receio dos problemas que surgem nos arrendamentos, possam agora entregar a sua casa e ficar tranquilos com todo o processo.

"Por outro lado, a intenção é acabar com as condições absurdas que estão a ser impostas no mercado de arrendamento, tais como milhares de euros de caução, fiadores, vários meses adiantados, burocracias infinitas, entre outras, que os senhorios exigem por terem receio que os inquilinos não paguem as rendas ou que danifiquem as casas, o que leva a que seja quase impossível fechar um contrato de arrendamento", explica a promotora em comunicado.

 Desta forma, o promotor acredita que estes problemas vão deixar de existir, quer para os proprietários, quer para quem precisa de arrendar uma casa. "Com esta nova vertente de negócio, a JPS Group pretende manter uma posição de destaque no mercado imobiliário e continuar a expandir a sua área de atuação, com vista a afirmar-se cada vez mais uma empresa líder no sector. Uma expansão que já se tinha iniciado com a parte de imobiliária e de investimentos da empresa, com a Amazing Falcon, empresa construtora do grupo, e mais recentemente com a JPS Work Power, a plataforma de serviços dedicada exclusivamente ao mercado imobiliário", conclui.