CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andaluz 38: Mais um condomínio privado no coração de Lisboa

7 de abril de 2019

Junto à Avenida da Liberdade e da Avenida Duque de Loulé, o projecto Andaluz 38 é o mais recente condomínio privado no coração de Lisboa.

O projecto contempla seis apartamentos com tipologias T2, T3, T3 Duplex e T4, distribuídos por 3 edifícios totalmente reabilitados, ligados entre si por zona verde e piscina. Todos os apartamentos dispõem de 2 lugares de estacionamento. 

Segundo Vasco Champalimaud Jardim, responsável da In Loco Property Investments, empresa que comercializa o Andaluz 38, "o Andaluz 38 tem características únicas para quem procura um espaço confortável, seguro e onde pode desfrutar da vida tranquila de bairro, mas perto de restaurantes, teatros, cinema, ginásio e locais de rua. Consideramos que este projecto se diferencia pela privacidade e exclusividade, conjugando a modernidade de um espaço, com a zona histórica da cidade de Lisboa. Atendendo a todas estas características, assim como um 'price point' interessante, consideramos este produto muito atractivo para investidores".