CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Alegria Plaza vai nascer em plena Baixa do Porto

7 de abril de 2019

O novo empreendimento Alegria Plaza, na rua da Alegria, em plena Baixa do Porto, é dirigido a jovens famílias que apreciam a vida urbana, sendo composto por apartamentos de tipologias T0, T1 e T2 e a investidores, tendo em conta o valor de venda anunciado na fase de lançamento do empreendimento, e que varia entre os 130.000 e os 250.000 euros, dependendo da tipologia dos apartamentos.

O projecto apresenta ainda no topo, terraços com vistas sobre o Douro e a Ponte do Infante. 

Alegria Plaza é um prédio elegante, moderno e sofisticado, com acabamentos de alta qualidade e pormenores de sofisticação integrados num prédio com sistema de vídeo porteiro, elevador, garagem e área para arrumos. Cada divisão proporciona um ambiente de requinte, conforto e qualidade. A cozinha está equipada com electrodomésticos BOSCH, as loiças sanitárias são suspensas e as janelas têm caixilharia com vidro duplo e corte térmico.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, empresa de mediação responsável em exclusivo pela comercialização, sublinha que “há poucas cidades como o Porto, que reúnem o melhor dos dois mundos: são magníficas para viver e perfeitas para investir.” Acrescenta ainda que “investir em imóveis é, em geral, uma excelente opção e, neste caso, a localização e o valor dos apartamentos em fase de lançamento garantem à partida um bom retorno”.

Alegria Plaza fica concluído em Março de 2020.