CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

AVENUE promove “V Porto”, com vista sobre o Douro

15 de novembro de 2019

Promovido pela AVENUE e projectado pelo arquitecto Arnaldo Brito, o “V Porto” é o mais recente produto residencial lançado na Invicta. O empreendimento é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s, distinguindo-se pela localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.

Localizado na rua D. Pedro V, entre os amplos espaços verdes do Palácio de Cristal e a marginal do Douro, o empreendimento, que começa agora a ser comercializado, é composto por 82 apartamentos e 16 villas, com preços a partir de 195.000 euros.

Os apartamentos, com tipologias entre T1 e T4, possuem áreas entre os 52 e os 220 metros quadrados, tendo pelo menos um lugar de estacionamento. As villas Duplex, com áreas entre os 72 e os 166 metros quadrados, são maioritariamente T2, com áreas generosas, varandas e terraços, entrada directa a partir da rua.

Criada em 2015, a AVENUE promoveu ou está a promover seis empreendimentos em Lisboa (Mulberry Hill, The Cordon, Orpheu XI, Liberdade 40, Liberdade 203 e o 266 Avenida da Liberdade no antigo imóvel do Diário de Notícias); no Porto a empresa já concluiu o empreendimento Aliados 107.