CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Espaços de Autor

 

 

 

 

 

Quinta do Lago apresenta o seu mais recente projecto: Lorenzo Villa

30 de maio de 2019

A Quinta do Lago, no Algarve, conta agora com a Lorenzo Villa, a moradia da autoria do arquitecto João Cabrita, que une o estilo clássico com o contemporâneo e que pretende mostrar o potencial do condomínio San Lorenzo North.

João Cabrita, revela que a intenção “por detrás do Lorenzo Villa era mostrar o potencial arquitectónico do desenvolvimento de San Lorenzo North. Como arquitecto local, vi a transformação dos estilos na Quinta do Lago ao longo dos anos. Por isso, quis criar uma fusão de arquitectura contemporânea combinada com uma casa de família clássica e quotidiana. O layout cuidadoso e a atenção aos detalhes prestam-se tanto ao estilo de vida do dia-a-dia quanto ao entretenimento".

A The Lorenzo Villa desenvolve-se em três andares, revelando um total de cinco suítes – a principal e quatro para visitas – a que se junta espaços como o átrio de altura dupla, um elevador e uma cave, onde estão incluídos ginásio, spa, sala de jogos, bar, cinema e garagem dupla. Ao ar livre, oferece diversas áreas de estar e jantar que são acompanhadas por uma grande piscina aquecida. Finalmente, a elevação do terraço oferece vistas sobre o campo de golfe de San Lorenzo, em direcção ao oceano e à reserva natural nas proximidades. Toda a propriedade é gerida por um sistema de domótica / casa inteligente.

Segundo o arquitecto, o design foi inspirado pelas “belas vistas circundantes, enquanto os interiores reflectem um estilo minimalista para enfatizar que todos os gostos são bem-vindos, incentivados e atraentes para todas as gerações. Do ponto de vista arquitectónico, é claro que esses 26 lotes são muito únicos na sua oferta e, como tal, foi um privilégio trabalhar neste projecto. Queria que esta casa modelo oferecesse o máximo de luxo no cenário mais agradável, para inspirar os compradores e criar um impacto duradouro”.

,Para o Real Estate da Quinta do Lago, San Lorenzo Noth oferece a última oportunidade de construção na Quinta do Lago. Os lotes têm entre 2000m2 e 3000m2, com áreas de construção de 25% e sem restrições em termos de estilo de arquitectura. 

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, salienta: “San Lorenzo North oferece aos compradores de todo o mundo uma oportunidade rara de comprar lotes virgens numa das regiões mais procuradas da Europa. Esta nova show villa foi projectada para mostrar o calibre de arquitectura e luxo que está disponível neste empreendimento de 26 lotes. Aqui, os compradores são encorajados a construir a casa dos seus sonhos, adaptada ao seu estilo de vida e cercada por belezas naturais”.