CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

Multinacional tabaqueira expande instalações em Portugal

23 de março de 2018

A Japan Tobacco International empresa multinacional de venda, promoção e desenvolvimento de acções de marketing relacionados com tabaco, presente em 120 países e que conta com mais de 27.000 colaboradores em todo o mundo, expandiu as suas instalações da sua representação em Portugal.

O departamento de arquitectura da consultora imobiliária Savills Aguirre Newman foi responsável pelo projecto em modelo “chave-na-mão” da expansão das instalações da empresa JTI – Japan Tobacco International, no parque empresarial Lagoas Park, em Oeiras, que totalizam agora uma área de cerca de 650 metros quadrados.

Joana Rodrigues, Directora do Departamento de Arquitectura da Savills Aguirre Newman  refere-nos que “O principal requisito do cliente prendia-se com a necessidade de tornar mais evidente a imagem da empresa no espaço de trabalho, comparativamente ao escritório que ocupavam anteriormente cujo projecto também fora desenvolvido pela nossa equipa”. E acrescenta: “O resultado final é de um espaço criativo, mais aberto e disponível, não só para todos os colaboradores da JTI, mas também para quem os visita”.