CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

Vilamoura: Salmora, primeiro Live Kitchen & Bar do Algarve

5 de agosto de 2016

No coração de Vilamoura, numa das ruas que contorna a Marina, abriu portas o Salmora Live Kitchen & Bar, o mais recente espaço algarvio e o primeiro Live Kitchen da região.

O espaço tem assinatura do arquitecto Vasco Vieira, conta com 300m2 de área e diferentes recantos para todos os gostos e preferências. Da ampla esplanada em madeira ao requintado bar de cocktails, do colorido e original jardim de inverno às mesas live kitchen, tudo foi projectado para viver em torno da imponente sala principal onde figura um enorme diamante preto.

A decoração de interiores é da responsabilidade da Eco Lar que apostou em elementos sóbrios, mas ousados, transformando o Salmora Live Kitchen & Bar num espaço único, irreverente e vanguardista. As instalações artísticas feitas a partir de antigas bicicletas recicladas e o mobiliário natural concorrem com os luxuosos tons de negro e bronze, criando uma atmosfera que é tão moderna quanto tradicional e onde impera o design e a inovação.

A cozinha do Salmora Live Kitchen & Bar é portuguesa, com inspiração nas viagens e nos sabores do mundo percorrido pelo Manel Perestrelo, head chef que assina um menu desenhado a pensar na partilha entre amigos e nos dias longos de verão.

 

Horário de abertura – 16H às 02h (Live Kitchen entre as 16h00 e as 24h00). Live DJ Set às sextas-feiras.

Morada - Rua do Clube Náutico, Edifício Vila Lusa, Bloco 2B Loja 5, Vilamoura, Algarve (estacionamento gratuito)