CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Tétris acaba de lançar área de Furniture Solutions no mercado português

11 de dezembro de 2020

A Tétris, empresa de arquitectura e construção do grupo JLL, acaba de expandir os serviços prestados ao mercado português com o lançamento do novo departamento de Furniture Solutions.

Trata-se de uma nova área está dedicada ao mobiliário e soluções decorativas para os sectores de escritórios, retalho e hospitality. Depois de França, Espanha e Marrocos, Portugal torna-se o quarto país da região EMEA onde a Tétris passa a disponibilizar este novo serviço.

Segundo João Marques, Director-Geral da Tétris Portugal, "com esta nova adição, passamos a oferecer um serviço 360º chave-na-mão, também no mercado português. Atuando desde a concepção do projecto/design, à execução da obra, até ao fornecimento de mobiliário, para que se maximize a coesão nas intervenções, a equipa focada na área do mobiliário e decoração trabalhará em conjunto com a equipa de projecto".

O novo departamento será coordenado por Rita Carvalho Martins, que ingressa na Tétris para assumir estas funções. Licenciada em Arquitectura, a responsável tem um percurso profissional com mais de 20 anos, 16 dos quais ligados à área de mobiliário e equipamento. A sua experiência profissional inclui a passagem por vários ateliers e empresas de mobiliário como a Iduna e a Galante.

A área de Furniture Solutions tem vindo a desenvolver parcerias locais e internacionais com diversas marcas de referência no sector. Muuto, Steelcase, Sedus, Movecho, Inclass, Pedralli ou La Palma são algumas das marcas que desde este ano são representadas pela área de Furniture Solutions. O objectivo é reunir uma vasta gama de soluções adequadas a diferentes targets e ambientes, dos mais jovens e descontraídos aos minimais ou clássicos.

O serviço de Furniture Solutions tem já alguns projectos em carteira, nomeadamente os escritórios do Crédit Agricole e a nova sede da JLL/Tétris em Lisboa, onde poderemos encontrar materializadas algumas das mais inovadoras tendências no sector dos escritórios. Este espaço passa a funcionar também como um showroom da Tétris, onde se podem encontrar algumas das marcas representadas pelo departamento.