CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Tendências para 2020 nos pavimentos e revestimentos

21 de janeiro de 2020

A par de colecções emblemáticas, como a Colecção Cromática, com 40 cores, 10 formatos e 3 acabamentos - disponível em objectos BIM - o novo Catálogo Geral da Revigrés apresenta as mais recentes soluções cerâmicas para 2020.

A nova Coleção Vogue apresenta revestimentos e pavimentos com reflexos dos metais mais nobres, numa elegância discreta que permite criar ambientes requintados. 

Depois da coleção Nordik, com o novo formato 180 cm, para revestimento e pavimento, a Revigrés apresenta Nordik Lines.

Nordik Lines é uma colecção de revestimentos cerâmicos inspirada na nobreza das madeiras nórdicas e enriquecida com linhas em relevo que dão um charme intemporal aos espaços interiores.

O Catálogo Geral Revigrés 2020 traz também uma retrospectiva moderna do mosaico em pequeno formato através da Colecção Retro. 

Mix Reliefs traduz a aposta da Revigrés em colecções com relevos e estruturas. Uma mistura de linhas, volumes e texturas, com jogos de luz e sombras, que cria movimento e dá vida própria aos ambientes.

MixForms, MixPeak e MixStep combinam com a cor White Cool da coleção Unicolor.

A coleção Urban passa a estar disponível em mais quatro formatos (30x30, 45x90, 60x120 e 90x90cm) - num total de 7 - e na cor Antracite, apresentando agora 6 cores que permitem criar ambientes inspirados na paisagem de betão das grandes metrópoles.

O novo catálogo lança um novo serviço: a possibilidade de identificar os projectos com a marca, personalizando a obra com o logotipo Revigrés.