CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Spas com design chegam a Portugal

26 de maio de 2016

Numa altura em que se pretende cada vez mais desfrutar do bem estar e da saúde, porque não fazê-lo num Spa diferenciador e com um design moderno e elegante?

Com linhas exclusivas, a marca Starpool, empresa made in Italy, especializada há mais de 40 anos na projecção e execução de spas e soluções wellness, entra em Portugal através da Sinais do Tempo, empresa portuguesa que representa e comercializa algumas das mais prestigiadas marcas internacionais nas áreas de arquitectura e design de interiores.

A empresa italiana reforça a sua parceria estratégica com a empresa portuguesa que, além de distribuidor exclusivo, se junta agora ao restrito conjunto de distribuidores mundiais que integram o projecto Starpool_Activities.

Com mais de 2.000 spas realizados em diversos pontos do mundo, a marca italiana dedicou o último ano ao desenvolvimento do projecto Starpool_Activities. Como embaixadores da 'cultura de bem-estar' e não apenas fabricantes de produtos wellness, a marca acredita que, cada vez mais, a maior valia das empresas assentará no serviço. O projecto Starpool_Activities é um enorme desafio para a marca e todos os seus parceiros, e uma mudança importante para todo o mercado do sector wellness.

"A Starpool é muito mais do que spas e wellness. É a capacidade que de criar emoções e despertar os sentidos, em ambientes únicos e sofisticados. Estamos muito satisfeitos com a parceria exclusiva que estabelecemos com a marca para o mercado Português, e acreditamos que os nossos clientes ficarão totalmente satisfeitos com os produtos e serviços da marca", revela José Eduardo Pedro, proprietário da Sinais do Tempo.