CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Sonae Arauco recebe prémio "Best Digital Transformation Enterprise"

24 de maio de 2019

A Sonae Arauco é a primeira empresa portuguesa a receber o prémio "Best Digital Transformation Enterprise", pela estratégia de digitalização da sua organização, fazendo evoluir o seu modelo de negócio para o digital.

A empresa portuguesa era uma das três nomeadas para este prémio. A concurso estavam também o Grupo Cosentino em parceria com a Tsystems Iberia e a Pfizer em parceria com a Ogilvy.

Esta foi a quarta edição dos European Digital Mindset Awards atribuídos pela DES - Digital Enterprise Show em Madrid. E a Sonae Arauco consegue a primeira distinção para Portugal.

Os European Digital Mindset Awards premeiam os projetos de transformação digital que apresentem uma abordagem disruptiva e inovadora para a experiência de cliente, gestão de tecnologias de informação ou novos modelos de negócio.

"Estamos muito satisfeitos por ver reconhecido o sucesso da nossa visão. Para a Sonae Arauco, a digitalização é parte integrante da nossa estratégia, uma importante ferramenta para que a Empresa se afirme como parceiro de eleição dos nossos clientes e se torne mais competitiva no contexto global dos produtos derivados de madeira", afirma Rui Correia, CEO da Sonae Arauco.

Na categoria de "Best Digital Transformation Enterprise" estavam também nomeados o Grupo Cosentino em parceria com a Tsystems Iberia e a Pfizer em parceria com a Ogilvy. Em 2016, a Meliá Hotels foi a vencedora, em 2017 a Iberdola foi a distinguida e, na edição do ano passado, a NH Hotels foi a premiada.