CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Sanindusa lança três novas colecções de torneiras electrónicas

11 de janeiro de 2021

A Sanindusa, empresa portuguesa sediada em Aveiro que se tornou uma referência internacional em produtos para casas de banho e cozinha, lançou três novas colecções de torneiras electrónicas: Novel, Wave e Advance.

Tratam-se de torneiras eletrónicas de lavatório que a Sanindusa apresenta ao mercado neste início de 2021. As novas colecções combinam aquilo que é, há anos, uma aposta estratégica da empresa e que assenta em quatro princípios: design, tecnologia, poupança e conforto de utilização.

A torneira Novel, em duas versões distintas — para aplicação directa no lavatório/bancada e para fixação na parede — possuem um sensor de infravermelhos, localizado na extremidade da bica, que detecta rapidamente as mãos do utilizador.

Já a Wave surge apenas num único modelo ea facilidade de utilização é também uma das suas características já que facilmente activa o funcionamento através do sensor situado na base da torneira.

Por sua vez, a misturadora eletrónica Advance é, destes novos modelos, a única que permite o pré-ajuste da temperatura da água e funciona também por aproximação das mãos ao raio de acção do sensor.

As novas colecções vêm completar a família de torneiras electrónicas da marca. O seu funcionamento foi estudo para permitir uma boa gestão água, uma vez que minimiza o seu desperdício.

Com 28 anos de actividade o Grupo Sanindusa possui hoje 5 polos de produção, e a exportação e diversificação de mercados a vertente principal na sua política industrial e comercial.