CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Roca lança torneiras com várias cores

11 de outubro de 2021

Em Preto Titânio, Rose Gold e Preto Titânio Escovado, os produtos fabricados com o revestimento Everlux®, exclusivo da Roca, permitem aos utilizadores criar espaços únicos e cheios de personalidade.

Graças à combinação de gases nobres e metais pesados, esta camada mantém o brilho e o acabamento acetinado ao longo do tempo. Além disso, conta também com um tratamento anticalcário e anticorrosão, o que resulta numa superfície extremamente resistente a riscos e produtos de limpeza.

Torneiras com cores para os espaços de banho

O detalhe e o design do revestimento Everlux® marcam a diferença, dando um toque sofisticado a cada canto do espaço de banho, nos lavatórios, bidés, bases de duche e banheiras, que se destacam com estes elementos de cor. O modelo Insignia tem a possibilidade de manípulo lateral ou frontal. Para os que preferem um aspecto mais robusto proporcionado pelas formas geométricas, a opção mais indicada será a colecção minimalista Naia.

A misturadora termostática T-1000 Round disponibiliza água à temperatura ideal sem ter de esperar. Este modelo permite duas opções de montagem: exterior de parede ou instalação encastrada. Quando a opção passa pela instalação de uma coluna de duche termostática, a escolha pode ser a coluna Even–T Round, já que a versão vai sobressair ainda mais com a cor escolhida.

Nos chuveiros de mão existem duas opções disponíveis:  Sensum Round, com quatro funções para o máximo conforto, e Stella Stick, na versão Round, com uma forma cilíndrica e estreita. É possível criar conjuntos e kits completos onde tanto o tubo flexível como o cano para a banheira permitem várias opções de cor. Na escolha de renovação de um espaço de duche com uma saída de água fixa, o chuveiro Rainsense, com um efeito de chuva, possibilita a personalização com a cor pretendida, na opção redonda e quadrada, nos acabamentos sofisticados Everlux®.

Por último, as torneiras para espaços de banho em Everlux® apresentam uma alta resistência a riscos, impactos e produtos de limpeza abrasivos para garantir uma elevada durabilidade da superfície. Uma cor intensa, uniforme e inalterável graças a um tratamento anticorrosivo e anticalcário que não se desgasta ao longo do tempo.