CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Revigrés apresenta novas colecções

23 de setembro de 2020

A Revigrés apresenta seis novas colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos. São elas: OMNI e OMNISTONE; Montana; Calacatta Oro, Calacatta Bianco e Covelano Bianco.

As coleções OMNI e OMNISTONE, em grés porcelânico técnico de última geração, foram desenhadas para dar resposta aos projetos arquitetónicos mais exigentes, aliando a qualidade técnica ao design. São soluções muito completas para revestimento e pavimento que permitem projetar ambientes em espaços interiores e exteriores, residenciais ou públicos, sendo especialmente adequadas para áreas de tráfego intenso.

A nova coleção Montana reproduz as texturas e tons originais da madeira com a mesma riqueza de contrastes deste material natural. Apresentando o novo formato 20x90cm, com 5 cores, a coleção Montana destaca-se pelo seu caráter prático e funcional, contribuindo para desenhar ambientes impactantes e, ao mesmo tempo, envolventes, em espaços interiores públicos e residenciais.

Inspiradas no requinte e nobreza da pedra natural, as colecções Calacatta Oro, Calacatta Bianco e Covelano Bianco surpreendem nos mais diversos ambientes. A coleção Covelano Bianco remete para a elegância e personalidade do mármore natural com reflexos subtis que criam ambientes intimistas.

Disponíveis nos formatos 30x60cm, 30x90cm e 40x120cm, as coleções Calacatta e Covelano são adequadas para revestimento em interiores, como halls de entrada, salas, quartos de banho e cozinhas.