CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo de Mobiliário de Jardim da Carmo Wood

7 de julho de 2020

A Carmo Wood, marca portuguesa líder europeia em madeiras tratadas, acaba de lançar o seu novo catálogo de Mobiliário de Jardim 20/21 com cinco linhas de design distintas e diversos novos produtos que prometem dar uma nova vida aos terraços e jardins de todos os que adoram a vida ao ar livre.

A Carmo Wood orgulha-se de ser “a única marca do mercado que oferece mobiliário de exterior em madeira que pode permanecer no exterior durante todo o ano e com 20 anos de garantia”. Design nacional, qualidade, durabilidade e integração com a natureza são as principais características do mobiliário de exterior Carmo Wood.

Dos bancos de jardim, cadeirões e sofás às cadeiras e mesas de refeição, a empresa nacional oferece uma ampla linha de produtos para exterior, produzida exclusivamente com madeiras de casquinha tratadas em autoclave, o que lhes confere uma durabilidade ímpar, reforçada pela garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.

O moderno design das linhas SudExpress, Brunch, Relax, Lounge e Country, garante opções para todos os gostos e áreas de exterior. A grande destaque deste ano é a linha SudExpress que oferece agora cinco novos robustos produtos com acabamento em branco ou castanho.

A nova gama de mobiliário Carmo Wood está disponível para venda online no website Carmo Wood e agora também nas lojas Leroy Merlin, de norte a sul do país.