CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Design
Novo catálogo de Mobiliário de Jardim da Carmo Wood Carmo Wood_Linha Country (6).jpg Carmo Wood_Linha Country (4).jpg Carmo Wood_Linha Brunch (4).jpg Carmo Wood_Linha Lounge (2).jpg Carmo Wood_Linha Lounge (3).jpg Carmo Wood_Linha Relax (1).jpg Carmo Wood_Linha Country (6).jpg linha sudexpress.jpg Novo catálogo de Mobiliário de Jardim da Carmo Wood

Novo catálogo de Mobiliário de Jardim da Carmo Wood

7 de julho de 2020

A Carmo Wood, marca portuguesa líder europeia em madeiras tratadas, acaba de lançar o seu novo catálogo de Mobiliário de Jardim 20/21 com cinco linhas de design distintas e diversos novos produtos que prometem dar uma nova vida aos terraços e jardins de todos os que adoram a vida ao ar livre.

A Carmo Wood orgulha-se de ser “a única marca do mercado que oferece mobiliário de exterior em madeira que pode permanecer no exterior durante todo o ano e com 20 anos de garantia”. Design nacional, qualidade, durabilidade e integração com a natureza são as principais características do mobiliário de exterior Carmo Wood.

Dos bancos de jardim, cadeirões e sofás às cadeiras e mesas de refeição, a empresa nacional oferece uma ampla linha de produtos para exterior, produzida exclusivamente com madeiras de casquinha tratadas em autoclave, o que lhes confere uma durabilidade ímpar, reforçada pela garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.

O moderno design das linhas SudExpress, Brunch, Relax, Lounge e Country, garante opções para todos os gostos e áreas de exterior. A grande destaque deste ano é a linha SudExpress que oferece agora cinco novos robustos produtos com acabamento em branco ou castanho.

A nova gama de mobiliário Carmo Wood está disponível para venda online no website Carmo Wood e agora também nas lojas Leroy Merlin, de norte a sul do país.

PUB
TURISMO
Turismo interno limita quebra de hóspedes a 82% e de dormidas a 85,2% em Junho
14 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Câmara de Lisboa abre 2º concurso de Renda Acessível com 30 novas casas
13 de agosto de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB