CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Nosso Shopping de Vila Real: lojas Ibersol com novo “look”

1 de junho de 2017

Burguer King, Pans&Company e Pizza Hut, do Grupo Ibersol, reabriram no Nosso Shopping, na cidade de Vila Real, com conceito renovado, idealizado a pensar nos visitantes do centro comercial.

Além do novo ‘look’, os restaurantes apresentam outras novidades, como o refill gratuito de Coca-Cola do Burger King ou o “Cafe Pans” – o novo espaço da Pans&Company especialmente dedicado aos pequenos-almoços e lanches.

A renovação dos restaurantes das marcas do Grupo Ibersol seguem a aposta do Nosso Shopping num conceito focado na oferta de espaços diferenciadores e com maior conforto para os visitantes. O centro investiu este ano na renovação dos espaços comuns, como o novo foodcourt, e a instalação de uma zona de diversão para os mais pequenos.

O novo look dos restaraurantes da Burguer King, Pans&Company e Pizza Hut está alinhado com a nova imagem daquela superfície comercial, remodelada com novos materiais, cores e iluminação pensada para a redução do consumo energético.

Sob gestão da CBRE, o Nosso Shopping disponibiliza mais de 95 lojas distribuídas por 30 mil m2 em 3 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares, hipermercado Jumbo+BOX, 7 salas de cinema NOS, e marcas de referência como a Zara, Sportzone, Seaside ou Espaço Casa.