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“Não há casa como a nossa”

22 de agosto de 2018

“Não há casa como a nossa”, é a nova assinatura da IKEA Portugal, revelada na mais recente campanha anual, inspirada em histórias de clientes reais, sustentado na relação de empatia com as famílias em Portugal.

Helena Gouveia, a nova responsável de Marketing da IKEA Portugal, revela que “a IKEA chegou a Portugal há quase 15 anos - hoje somos o país do Grupo com maior percentagem de top of mind, com 71%. Tem sido muito gratificante construir esta relação com os nossos clientes em Portugal, ajudando a maioria das pessoas a criar um melhor dia a dia em casa, ao mesmo tempo que estimulamos o mercado da decoração a crescer”.

A responsável adianta que "Não há casa como a nossa" é uma expressão tradicionalmente portuguesa, que traduz a relação de empatia que a IKEA tem com os seus clientes em Portugal. "A estratégia de marketing que definimos para o próximo ano concretiza-se em quatro momentos-chave, onde vamos apresentar quatro histórias reais, baseadas em experiências que clientes e colaboradores IKEA partilharam connosco”, conclui.

A primeira história a ser revelada é inspirada na experiência de uma cliente, a Aline. Mostra-nos uma jovem que, depois de uma discussão acesa com a mãe, decide sair de casa. Procura apoio junto de familiares e amigos até que, um dia, encontra um objeto que faz despertar as saudades de casa. Decide voltar e reconciliar-se com a mãe. Afinal, não há casa como a nossa.