CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Mobiliário premium para escritório inspirada no ambiente familiar

18 de março de 2020

A Cobermaster Concept, empresa portuguesa de desenvolvimento e fabrico de mobiliário premium de inspiração vintage e industrial, desenvolveu uma nova linha de mobiliário premium para escritório inspirada no ambiente familiar.

Transformar os escritórios empresariais em locais que permitam potenciar a criatividade, bom humor e a produtividade das pessoas que neles trabalham diariamente, é uma aposta da empresa nacional. O objectivo é desenvolver um conceito que aproxima os espaços de trabalho, do ambiente que se vive em casa, mais relaxado e acolhedor.

"Esta é uma boa forma das empresas compensarem as longas horas que os seus colaboradores passam no local de trabalho. Como resposta às solicitações de mercado, a Cobermaster Concept criou um departamento interno de design de interiores para poder apresentar soluções chave na mão aos seus clientes. Neste momento estamos capacitados para gerir todo o processo de decoração ou remodelação de escritórios e espaços empresariais num conceito chave na mão", refere a empresa.