Mobiliário de jardim com assinatura portuguesa

16 de Maio de 2017

A Carmo Wood, marca portuguesa líder em madeiras, acaba de lançar uma nova gama de mobiliário para exterior, totalmente produzido e desenhado em Portugal.

O design da nova linha de mobiliário de exterior Carmo Wood combina simplicidade e os traços elegantes com o uso da madeira e dos tons neutros, em simbiose com a natureza, garantindo um  novo visual para os jardins, terraços, pátios ou qualquer outro espaço exterior.

Bancos de jardim, vedações e floreiras, cadeirões, sofás e mesas de refeição, a Carmo Wood oferece uma ampla linha de produtos para exterior, produzida exclusivamente com madeiras tratadas em autoclave, o que faz com que possam permanecer no exterior durante todo o ano. Sendo a empresa a única no mercado a oferecer garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.

A nova gama de mobiliário está disponível para venda online no website Carmo Wood e agora também nas lojas Leroy Merlin, de norte a sul do país.

A madeira utilizada nesta linha de mobiliário, e em todos os produtos Carmo Wood, é proveniente de florestas certificadas e geridas pelo Homem e não de florestas tropicais, graças a uma rígida política de sustentabilidade adotada pela empresa.

 

A Carmo

O Grupo Carmo iniciou a sua actividade industrial em 1980, tendo anteriormente estado envolvido numa empresa pioneira no desenvolvimento do tratamento industrial de madeiras.

A sua actividade industrial teve início com a produção de madeiras redondas, tratadas em autoclave, para agricultura, linhas de electricidade e telecomunicação, tendo alargado posteriormente sua sua actividida a produtos como parques infantis, mobiliário em madeira rústico e urbano e ainda decks em madeira.

Mais recentemente, ampliou a sua oferta a casas para habitação, escritórios, grandes estruturas de cobertura, pontes e uma infindável oferta de soluções em madeira.