CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 11 de julho de 2020
Design
Marca portuguesa de mobiliário de luxo vence prémio internacional, pela oitava vez Miz-and-match-ambience (4).jpg Miz-and-match-ambience2 (1).jpg Miz-and-match-ambience 3 (1).jpg Marca portuguesa de mobiliário de luxo vence prémio internacional, pela oitava vez

Marca portuguesa de mobiliário de luxo vence prémio internacional, pela oitava vez

11 de maio de 2020

A Emotional Objects, uma marca portuguesa de Vila Nova de Famalicão, venceu o conceituado prémio A’ Design na categoria “Furniture, Decorative Items and Homeware Design”, com a colecção Mix & Match.

A colecção vencedora, desenhada pelo arquitecto João Faria, destina-se a projectos de espaços comerciais. 

A colecção é composta por três tipos de bancos: pequeno, médio e grande, com várias opções de escolha, tornando-se uma peça adaptável a qualquer conceito de design. É um produto perfeito para projectos comerciais, com combinações infinitas. 

A Emotional Objects, estreou-se mundialmente na Maison&Objet em Paris em Janeiro de 2016. A marca portuguesa produz peças decorativas e mobiliário de alta qualidade, que se caracterizam pelo seu design arrojado, onde as suas peças além de funcionalidade, despertam emoções.

 

O A’ Design Award é o maior e mais prestigiado prémio de design do mundo, que pretende reconhecer a excelência em design de produto.

PUB
TURISMO
São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse lança Villa V
10 de julho de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Imobiliárias vão promover Programa Renda Segura
10 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Investimento imobiliário multifamily europeu deve ultrapassar os 22 mil milhões de euros
7 de julho de 2020
PUB