CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Marca francesa Hespéride chega a Portugal

3 de julho de 2017

A marca francesa Hespéride, líder de mercado europeu em mobiliário de exterior, acaba de abrir a sua primeira loja em Loulé, em parceria com a DeBORLA.

Na nova loja de Loulé estão disponíveis as diversas gamas de produto da marca para decoração de espaços exteriores nomeadamente: sofás, cadeiras, bancos, espreguiçadeiras, mesas, guarda-sol, pérgulas, tendas, guarda-ventos, piscinas, entre outros. A loja destaca-se pelo atendimento personalizado, disponibilidade de stock, variedade e relação qualidade, design e preço.

A Hespéride foi criada em França em 2010 e é líder do mercado Europeu em mobiliário de exterior. Está presente em França, Bélgica, Suíça e Portugal. A marca conta com mais de 300 distribuidores nestes países sendo que em Portugal é representada em exclusivo pela DeBORLA.

O nome é inspirado na mitologia grega, a origem do nome da marca remete às Hespérides, ninfas do Poente, filhas de Atlas e de Hespéris. Alvo de toda a cobiça, o jardim das Hespérides possuía a particularidade de produzir maçãs de ouro que tinham o poder de conferir a imortalidade, tornando-se no Jardim dos Deuses.