CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

Maior Feira Vintage do Norte de Portugal

26 de julho de 2016

A maior feira de verão de artigos Vintage, do Norte do país, inicia amanhã na galeria de arte e decoração, P55 em Matosinhos e termina dia 10 de Agosto. A feira irá decorrer na loja física da marca bem como na loja online.

O conceito de Vintage não se refere apenas a objectos velhos e estragados, estando presentes peças raras de design, exclusivas e de luxo, como é o caso das “cadeiras de safari”, de Kaare Klint, ou dos “candeeiros obelisco, de Michael Graves, presenças assíduas entre o espólio de artistas da galeria.  

E é pelo facto de a moda ser cíclica que o Vintage tem vindo a ganhar cada vez mais força no mundo da decoração. Para Aníbal Faria, CEO da P55, “era fulcral acompanhar esta tendência e trazer estes artigos para o público português. Havia uma necessidade emergente e o facto de conseguirmos reunir, nesta acção, ainda mais peças do que o normal, deixa-nos muito satisfeitos. Não existe nenhuma outra galeria no nosso país que venda peças de autor aos nossos preços e com a nossa garantia de autenticidade”.

A Feira Vintage arranca com mais de cem peças disponíveis.