CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Luzes portuguesas brilham em Frankfurt

19 de março de 2018

São várias as empresas portuguesas que estão presentes na Light+Building é a maior feira internacional de iluminação, arquitetura e tecnologia que decorre até sexta-feira, dia 23 de Março, em Frankfurt.

De dois em dois anos, a indústria apresenta soluções inteligentes, tecnologia orientada para o futuro e tendências em design, que tornam os edifícios mais eficientes e aumentam os padrões de conforto e de segurança.

Durante 6 dias de feira, cerca de 2.500 expositores mostram os mais recentes produtos nos sectores de iluminação, engenharia eléctrica e gestão inteligente de casas e edifícios.

A tecnologia LED e OLED, os painéis fotovoltaicos, a mobilidade elétrica e a gestão inteligente de consumo de eletricidade são alguns dos temas em destaque.

Em comunicado, a Messe Frankfurt revela que a Light+Building distingue-se pelo seu extenso programa de eventos, que em 2018 estão estruturados e subdivididos em quatro categorias – Emoção, Seleção, Capacidades e Carreiras, tornando-se assim mais fácil selecionar as áreas de interesse pretendidas e atingir os objetivos individuais na Feira.

 O Intersec Forum irá decorrer paralelamente à Light+Building e está localizado nas proximidades das áreas dedicadas à automação de edifícios e tecnologia de segurança electrónica, assim como a nova mostra especial que irá decorrer no hall 9.1 “SECURE! Connected Security in Buildings”.