CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

 

KINDA chegou ao Oeiras Parque

22 de novembro de 2019

A Kinda — marca portuguesa de mobiliário e decoração — inaugurou a sua primeira loja na Grande Lisboa. Uma loja inédita, com design studio e uma instalação artística suspensa, são algumas das novidades desta boutique que garante surpreender quem a visita…Uma boutique de 550m2 pensada para conquistar os consumidores com uma experiência de compra e conceito de loja únicos.

A nova boutique inspira os portugueses a combinar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando casas únicas à sua imagem e que possam reflectir as suas vivências. É a primeira loja em Portugal a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que o cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs tácteis.

Para auxiliar os clientes nesta descoberta, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projecto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração “taylor made” com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

 

A criatividade de Joana Astofli

A Kinda conceptualizou a loja em parceria com Joana Astofli, a artista, arquitecta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre muitos outrosoutros. O ambiente de loja não podia ser mais inovador, com cenários marcantes onde peças de mobiliário e decoração do dia-a-dia se transformam em verdadeiros objetos de culto e admiração.

Segundo John Leitão, CEO da Kinda, “esta loja é a primeira de diversas boutiques Kinda planeadas para Portugal ao longo dos próximos anos, e que virão complementar os Bazaars Kinda, lojas de grande dimensão onde a vasta oferta de mobiliário Kinda está toda disponível, e cuja primeira foi aberta o ano passado no Porto. Os Bazaars, combinados com as Boutiques e com a nossa loja online, o Mundo Kinda, possibilitam-nos oferecer, aos portugueses, uma nova e inovadora forma de adquirir peças de mobiliário e decoração”.

A empresa portuguesa abriu, em 2018, a sua primeira loja Bazaar no Porto e a sua loja online (com entregas em todo o continente e ilhas). O novo espaço Kinda implicou um investimento de 500 mil euros e vai criar 15 novos postos de trabalho.