CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Intercasa - Living & Design inova com workshops e living talks

23 de setembro de 2019

É já no próximo dia 9 de Outubro que arranca a Intercasa – Living & Design. O principal evento de decoração do país apresenta este ano um conjunto de espaços inovadores e ainda um vasto leque de workshops e living talks.

Alfaiate D’Interiores, Nomalism, Just Wood, Oficina Rústica, White Woak, Móveis J. Barbosa, Espaço Libris, Kuatrus, João Lopes Iluminação e La Casa Bella, são algumas das marcas portuguesas que já confirmaram presença no evento.

Para além de dar a conhecer as tendências da decoração e design de interiores que marcarão o próximo ano e ser o epicentro de inspiração para profissionais e apaixonados por esta arte, a Intercasa – Living & Design pretende ser nesta próxima edição, um palco de discussão sobre temas que marcam a vida contemporânea e ditam a forma como concebemos e vivemos as nossas casas, como explica Maria João Arruda, gestora da feira. “Queremos que os nossos visitantes saiam da feira verdadeiramente informados e inspirados no que à decoração da casa diz respeito, mas que também levem do evento informação útil, dicas praticas e novas ferramentas para uma vida em casa com mais qualidade, mais leve e por isso mais feliz”.

AIntercasa – Living & Design decorre em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal. Até aos 10 anos a entrada é livre e há vários packs que garantem bilhetes mais em conta. Todas os workshops, talks e outras actividades promovidas na Intercasa estão incluídas no bilhete.

Consulte o programa AQUI