CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

INTERCASA - Living & Design com um crescimento do número de visitantes superior a 30%

25 de outubro de 2019

A 43ª edição da INTERCASA - Living & Design que apresentou uma nova designação e um novo posicionamento, registou um crescimento 33.3% no número de visitantes, relativamente ao ano de 2018. A organização indica que a estas mudanças, teve uma enorme receptividade por parte dos visitantes, expositores e profissionais das áreas da Arquitectura e Design de interiores. 

De forma a apurar a satisfação dos visitantes da INTERCASA, foi elaborado um inquérito que reuniu respostas de 581 pessoas das quais 28% se identificaram como profissionais do sector da decoração, o que demonstra que a componente profissional da feira está activa e dinâmica”, afirma Maria João Arruda, a gestora do evento. “No que toca ao público em geral, 77% revelou estar satisfeito ou muito satisfeito com a oferta de empresas em exposição e conteúdos, avaliando de forma muito boa a oferta global da feira, 88% respondeu que recomendaria a visita a amigos e familiares e 84% dos inquiridos respondeu ainda que pretende visitar o evento no próximo ano”, avança a gestora da feira.   

Para além da presença de novos decoradores e novos expositores, entre as novidades desta edição da INTERCASA assinalam-se ainda a integração das áreas de produto casa do LXD - Lisboa Design Show e do Vintage; o Saiba na Hora!, um serviço de aconselhamento “expresso” para projetos de decoração ou remodelação; os workshops e living talks com temas relacionados com a decoração, organização e arrumação da casa e os showcookings saudáveis e criativos com nomes bem conhecidos na área da alimentação.