CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

IKEA lança a Escola da Casa

7 de dezembro de 2018

A IKEA acaba de lançar um projeto multicanal que visa ajudar, inspirar e permitir que as famílias portuguesas consigam criar um dia-a-dia melhor nas suas casas.

A Escola da Casa pode ser visto em IKEA.pt/ideias e em workshops nas lojas IKEA, com inspiração, ideias e dicas de como melhorar a sua casa. Com base nas dúvidas e necessidades reais que a maioria das pessoas revela ter para as suas casas, os conteúdos da Escola da Casa estão organizados tendo em conta a forma como vivemos – em casa - as várias estações do ano.

Segundo Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal e responsável pelo projecto "a IKEA chegou a Portugal há 15 anos e tem sido fantástico acompanhar e fazer parte da transformação que tem acontecido nas casas em Portugal. É muito gratificante perceber como os Portugueses exploram cada vez mais a funcionalidade das suas casas, mas também reconhecem o lado emocional, com orgulho. Com o projecto Escola da Casa, a IKEA pretende continuar este caminho e ajudar ainda mais pessoas, de forma relevante, a criar uma casa à medida dos seus sonhos, personalidade, necessidades e possibilidades".

Os primeiros episódios e workshops – tanto digitais como presenciais em loja - são dedicados ao inverno e ao Natal, desvendando as melhores tendências da estação, com dicas para combinar padrões e tendências, bem como os melhores truques e ideias para escolher tapetes e cortinados, ou até como vestir a mesa para o Natal.

Em Março é já lançada a próxima temporada, sempre com o objectivo de ajudar os portugueses a arriscarem mais em suas casas, personalizando a sua decoração de acordo com o seu gosto, desejo e orçamento.