CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Francesa BMA Group entra em Portugal para criar espaços de escritório

28 de janeiro de 2021

A BMA Group, empresa especialista em Design & Construção de Espaços de Escritório, com mais de 15 anos de experiência em Paris e cerca de 4.000 projetos executados, acaba de entrar no mercado nacional.

Com um de volume de negócios em 2019, de cerca de 25 milhões de euros, a empresa aposta no território português, concretamente na cidade de Lisboa.

A sua missão é encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes. A empresa entra no nosso mercado, pelas mãos de investidores portugueses, e vai centrar a sua actuação no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​e inovadoras, como seja a Consultoria de Fit-Out, Estratégia para o Espaço de Trabalho, Planeamento de Espaços, Design de Interiores, Obras de Fit-Out e Soluções de Mobiliário.

Segundo Hugo Braz, Managing Partner da empresa, "investir no mercado de design e construção de espaços de escritório neste momento é um desafio, mas acreditamos que a BMA Group Lisboa pode ter um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho, aquando do regresso dos colaboradores às empresas". O responsável acrescenta ainda que querem apresentar-se "ao mercado como um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, revelando que somos capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projectar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica, agora em Lisboa!".