CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 22 de setembro de 2020
Design
Empresa portuguesa OLI é finalista dos European Business Awards 2019 OLI_.jpg OLI.jpg Empresa portuguesa OLI é finalista dos European Business Awards 2019

Empresa portuguesa OLI é finalista dos European Business Awards 2019

27 de setembro de 2019

A empresa portuguesa OLI é finalista, na categoria de Inovação, dos European Business Awards 2019. Está entre as empresas portuguesas que mais patenteiam na Europa, sendo a mais inovadora no sector da construção.

Em Dezembro próximo, nos dias 3 e 4, em Varsóvia, na Polónia, a OLI irá disputar o prémio europeu com empresas com um volume de negócios entre os 26 e os 150 milhões de euros.

Os autoclismos eficientes OLI podem ser encontrados em casas de banho de todo o mundo: do hotel no Dubai, passando pelo hospital de Israel até ao restaurante em Itália. Para competir à escala global, a OLI investe continuamente em inovação, tendo aplicado, nos últimos cinco anos, 12,5 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento.

Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa está sempre à procura de melhores soluções de eficiência hídrica e inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.

Actualmente, de acordo com o relatório do Instituto Europeu de Patentes dos últimos quatro anos, soma 41 patentes activas.

“No ano em que a OLI completa 65 anos, representar Portugal nesta competição europeia tem um significado especial. Acreditamos que esta distinção reconhece o investimento e o trabalho permanentes da OLI na inovação e na qualidade dos produtos, serviços e processos, assim como a sua ética empresarial”, afirma António Oliveira, presidente da OLI.

PUB
TURISMO
AHRESP pede “renda acessível” para os estabelecimentos do Turismo
21 de setembro de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Quartos para arrendar dispararam entre Maio e Agosto mas procura caiu
21 de setembro de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Zona Euro está com taxa de inflação negativa - Eurostat
17 de setembro de 2020
PUB