CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Empresa lusa num dos mais luxuosos edifícios da Arábia Saudita

24 de janeiro de 2018

Um dos maiores e luxuosos edifícios da Arábia Saudita, Jeddah's Sail Tower, está a ser equipado com inovadoras soluções de banho da empresa portuguesa OLI.

A torre de 64 andares, é composta por um hotel de luxo - Shangri-La Hotel, com 242 quartos e uma área residencial com 104 apartamentos, será   inaugurada no próximo ano, na cidade de Jeddah, considerada a capital comercial do país e a mais rica do Médio Oriente e da Ásia Ocidental.

A OLI, com sede em Aveiro, forneceu autoclismos “OLI74 Plus”, placas de comando “Slim”, estruturas bidé e de sanita.

Para António Oliveira, presidente da OLI, "a Arábia Saudita é uma país muito relevante para a consolidação da marca no Médio-Oriente, sendo esta prescrição o reconhecimento da capacidade de inovação da empresa no desenvolvimento de soluções hidricamente sustentáveis".

"A Arábia Saudita é um mercado muito exigente, que privilegia a inovação, a criatividade e o ‘know-how’, por isso encaramos este projecto como um estímulo ao nosso compromisso diário com o desenvolvimento sustentável, procurando sempre melhorar e criar novas soluções para um WC mais amigo do ambiente e autónomo", conclui o responsável.