CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Design português premiado na Alemanha

9 de abril de 2019

A placa de comando de autoclismos interiores “Moon Black”, fabricada pela OLI com a porcelana da Vista Alegre, conquistou o júri internacional da Design Plus”, na ISH, a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre esta semana, em Frankfurt, na Alemanha.

Para além do design inovador, que a torna na primeira placa em cerâmica do mercado, a “Moon Black” destaca-se por ser uma solução autossustentável com tecnologia “Hydroboost” e accionamento “no touch”. A activação da descarga da água do autoclismo dispensa uma fonte de energia eléctrica, ou de pilhas, sendo realizada por aproximação, isto é, sem necessidade de toque, graças à utilização de sensores capacitivos.

Até 15 de Março, as soluções tecnologicamente avançadas e sustentáveis da marca, como a gama de estruturas “QR Inox” e “Easy Move”, o autoclismo interior “OLI 74 Plus” ou a placa de comando “Moon Black”, estarão em exposição no stand da OLI (A05, Hall 4), que contempla áreas específicas por produto e, ainda, um espaço ‘lounge’.

A OLI, a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul, encontra-se sediada em Aveiro.