CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Design português num empreendimento de luxo em Marrocos

28 de outubro de 2019

Via Rabat Square, é o mais recente projecto residencial de luxo de Rabat, em Marrocos. São 221 apartamentos que integra uma vasta gama de produtos com a assinatura da marca portuguesa Vicaima.

Trata-se de mais um projecto habitacional que integra uma vasta gama de produtos com marca Vicaima, empresa seleccionada pelo parceiro Arte Lignum e pelo promotor imobiliário Eagle Hills, dos Emirados Árabes Unidos, para integrar uma obra desta dimensão.

As soluções da Vicaima, que incluíram portas, aros, roupeiros e outros complementos foram assim seleccionadas, de modo a complementar os interiores sofisticados e harmoniosos pretendidos para os espaços.

Entre os produtos fornecidos para este recente projecto da capital marroquina, destacam-se diversas soluções Portaro®, nomeadamente portas de interior, portas de correr, portas cortafogo 30 minutos, coretes técnicas, roupeiros e apainelados. Todos os elementos apresentam revestimento em folha de madeira de carvalho, com o novo acabamento Deep Textured, cuja textura pronunciada e verniz mate, reflectem a autenticidade do produto natural.