CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Cristina Jorge de Carvalho e a Galeria Francisco Fino assinam parceria

15 de janeiro de 2020

Cristina Jorge de Carvalho e a Galeria Francisco Fino assinaram uma parceria para disponibilizar aos clientes da designer de interiores, uma selecção de obras dos mais prestigiados artistas representados por esta galeria como Vasco Araújo, José Pedro Cortes, Karlos Gil, Adrien Missika, Marta Soares.

Uma parceria que segundo a designer em comunicado, nasce duma proximidade e comunhão de valores entre o projecto da CJC Interior Design e a Galeria Francisco Fino. “Acima de tudo esta parceria vem permitir uma certa desmistificação no relacionamento que determinados públicos encontram na convivência com uma obra de arte contemporânea,” refere Francisco Fino. Na selecção feita pelo galerista, existe desde início um cuidado com a selecção dos trabalhos dos artistas representados pela galeria para que se possibilite um diálogo com a linha estética da CJC.

“O showroom da CJC assume-se assim como uma plataforma privilegiada onde o público pode facilmente relacionar-se com a obra de arte num contexto mais próximo da realidade de cada um,” sublinha ainda Francisco Fino.

Os cinco artistas representados nesta exposição encontram nos seus trabalhos de pintura, fotografia e escultura um diálogo com os ambientes criados pela CJC. 

Nova decoração do showroom

Cristina Jorge de Carvalho apresentou também a nova decoração do showroom. A designer de interiores criou um ambiente mais cénico, recorrendo mais ao uso da cor e dos tecidos com padrões e peças com materialidades de texturas diferentes entre si. A nova decoração é assumida como a expressão estética que reflecte a nova estação que agora se inicia.