CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Cratos: A nova base de duche da Roca com um material porcelânico inovador

27 de março de 2020

Cratos é uma das grandes novidades da Roca para 2020, trata-se da nova base de duche fabricada no novo material inovador, o Senceramic®.

De acordo com a empresa, a base de duche Cratos reúne um conjunto de propriedades único que, por um lado, possibilita a criação de espaços de banho modernos e, por outro, proporciona a máxima segurança e todo o conforto a quem a utiliza.

"Com design extraplano, Cratos integra-se totalmente no espaço de banho, já que pode ser instalada ao nível do chão, criando uma sensação de amplitude. Esta é uma solução ideal para quem dá preferência a ambientes clean e gosta de seguir as mais recentes tendências, sobretudo quando o design acompanha a segurança e a alta resistência", refere a Roca em comunicado.

Segundo a empresa, a base de duche Cratos fabricada em Senceramic tem uma superfície antiderrapante de alto nível que assegura a máxima segurança e mantêm-se em perfeito estado de conservação, dada a elevada resistência ao desgaste e à abrasão. Além disto, conta com uma textura única obtida a partir do esmalte que a reveste e.está disponível em cinco cores.