CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Design
“A Different Perspective”, criada pela Roca, conquista o galardão Red Dot Award

“A Different Perspective”, criada pela Roca, conquista o galardão Red Dot Award

25 de novembro de 2019

A campanha “A Different Perspective”, criada pela Roca para o lançamento da plataforma rocagallery.com, foi reconhecida com o galardão Red Dot Award, na categoria “Advertising – Image Campaigns”.

Com mais de 60 anos de história, os Red Dot Awards são uma das competições de design de maior importância a nível internacional e um dos selos de qualidade mais procurados no que se refere ao design de excelência. Peritos internacionais avaliaram um total de 8697 projectos, decidindo distinguir este trabalho da Roca como um daqueles em que o design mais brilhou.

Vencedora do Red Dot Award na categoria “Advertising – Image Campaigns”, “A Different Perspective” foi uma campanha desenvolvida para assinalar o lançamento do website rocagallery.com em Março de 2019. Tendo por objectivo expandir globalmente a essência do conceito Roca Gallery, a plataforma disponibiliza espaço para aprender, formar opinião e partilhar conhecimentos sobre as boas práticas em arquitectura, design, inovação e sustentabilidade, com temas seleccionados por um comité de especialistas do sector reconhecidos a nível internacional.

A este prémio soma-se um Red Dot Award na categoria “Spatial Communications – Event Design” pelo concurso internacional de design Roca One Day Design Challenge. Estas distinções reforçam o reconhecimento obtido pela Roca em maio, altura em que recebeu o Red Dot pelo melhor design inovador na categoria “Espaços de banho e equipamento sanitário” e o galardão máximo “Red Dot Award: Best of the Best” pela colecção de lavatórios desenhada pelo reconhecido arquitecto brasileiro Ruy Ohtake.

PUB
TURISMO
Joya Del Casco: O botique Guesthouse que está a fazer sucesso em Sevilha e fala português
12 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Rendas baixam em 25% dos imóveis que surgem para arrendamento
27 de julho de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB