CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Arquitectura
Carrilho da Graça no Colégio de Arquitectos de Madrid IMG_1868 Carrilho da Graça no Colégio de Arquitectos de Madrid

Carrilho da Graça no Colégio de Arquitectos de Madrid

27 de dezembro de 2017

Até 30 de Janeiro de 2018, a exposição "Teoria do território: Lisboa através das maquetes do arquitecto português" de João Carrilho da Graça, estará em Madrid no Colégio de Arquitectos.

A nova exposição do arquitecto, que reúne alguns dos principais projectos do arquitecto português. Em formato de "análise territorial", distingue o fundamental do assessório, traçando uma linha comum entre o património histórico da cidade e um conjunto de obras novas.

a exposição corresponde a um catálogo minuciosamente concebido de obras em Lisboa, e não uma simples compilação completa e definitiva de Carrilho da Graça na cidade.

A exposição inclui ainda projectos que não chegaram a ser realizados, bem como um conjunto de versões alternativas dos projectos já existentes.

Alguns dos projectos em exposição já foram previamente apresentados, como é o caso da Escola de Comunicação Social de Lisboa e o Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

A A Knauf é um dos principais patrocinadores da exposição organizada pela Embaixada de Portugal em Espanha, o Centro de Estudos de Pós-graduação da Fundação Arquitectura e Sociedade e o Colegio Oficial de Arquitectos de Madrid.

PUB
PUB
TURISMO
Turismo de Portugal lança "Invest in Tourism"
26 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Rendas das casas em Lisboa continuam 18% abaixo do Pré-Covid
26 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB