CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Winnerules vai abrir 83 novos espaços para comércio e serviços

19 de janeiro de 2019

Nos próximos cinco anos, a Winnerules - empresa de Gestão, Promoção e Consultoria, está a gerir a abertura de 83 novos espaços para comércio e serviços, em Lisboa e Porto.

Para o início deste ano, a Winnerules tem já previstos dois novos grandes projectos, o Cavaleira Platz, em 2019, que consiste em sete lojas e num Drive, e o Conjunto Comercial de Alcoitão, que contempla a construção de dois edifícios, um destinado a comércio do tipo restauração e bebidas e outro destinado a um autocentro de manutenção automóvel.

A empresa surgiu em 2009, tendo sido responsável desde então pela gestão e implementação de 50 projectos, para insígnias de saúde e bem-estar, retalho e grande distribuição, alimentar e não alimentar, para parceiros nacionais e internacionais como: MiniPreço, Burguer King, LIDL, Ibersol (Pizza Hut, KFC), ALDI, FITNESS HUT, Intermarché, CUF, PUMP ou Norauto.

A Winnerules surgiu pela mão de Luís Espinha, que resolveu usar a sua experiência superior a 25   anos em retalho e grande distribuição aplicando-a na consultoria para a instalação de insígnias que queriam implementar-se ou expandir o seu negócio em Portugal. Desde então, a empresa tem vindo a consolidar a sua presença no mercado, tendo a equipa passado de dois para 21 elementos, e fechado o ano de 2017 com uma facturação superior a 2,2 milhões de euros. Actualmente, a Winnerules está a expandir a sua equipa e está a recrutar 10 pessoas, (área técnica, comercial e financeira).