CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Vanguard Properties lança nova marca UP STAY – Accomodation and Details

22 de abril de 2019

A Vanguard Properties acaba de lançar a UP STAY – Accomodation and Details, a nova “Marca” e empresa do Grupo para serviços de “Hospitality” e gestão de empreendimentos.

A UP STAY vai focar-se na gestão dos empreendimentos turísticos da promotora imobiliária e no serviço pós-venda aos seus clientes.

Entre os serviços que irá oferecer encontram-se a gestão de condomínios, serviços alargados de concierge e gestão de todo o processo de "short term rentals" das propriedades dos clientes da Vanguard Properties ao abrigo dos regimes legais em vigor, nomeadamente do Alojamento Local. Esta gestão incluirá todas as fases do processo, desde o licenciamento até à gestão de reservas. A UP STAY será também a “Marca” e a empresa responsável pela exploração hoteleira e gestão dos serviços de “Food & Beverage” dos projectos turísticos da Vanguard Properties.

Na opinião de José Cardoso Botelho, Managing Partner da Vanguard Properties, “a criação da UP STAY – Accomodation and Details é mais um marco no enorme e rápido crescimento que a Vanguard Properties tem tido desde a sua criação. A UP STAY coloca à disposição de todos os nossos clientes uma grande variedade de serviços premium em diversas áreas como a gestão de condomínios e serviços de concierge. Ao aderirem a este serviço poderão, por exemplo, personalizar a sua estadia com detalhes que tornarão a sua experiência verdadeiramente memorável como escolherem as “amenities”, os tipos de toalhas ou as texturas de lençóis de acordo com os seus gostos ou ainda pedirem playlists com as suas músicas favoritas. A UP STAY terá uma equipa de profissionais própria preparada para responder aos pedidos dos clientes mais exigentes.”

De recordar que a Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários nacionais, fundado por Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho, estando a desenvolver diversos projectos residenciais e turísticos em Lisboa, Comporta e Algarve como o Castilho 203 e A´Tower em Lisboa, o Muda Reserve na Comporta, o White Shell Beach Villas na Senhora da Rocha, Algarve, entre vários outros.