CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Vanguard Properties inicia construção do projecto Bayline no Algarve

16 de janeiro de 2020

Num investimento de 85 milhões de euros, a Vanguard Properties, arrancou com as obras do Bayline, um condomínio fechado situado a apenas 30 metros da Praia dos Pescadores em Armação de Pera, no Algarve.

A construção do empreendimento com 256 apartamentos T1, T2 e T3, foi adjudicada ao Grupo Casais. As obras iniciaram em Dezembro e durará 26 meses.

O projecto da responsabilidade da equipa de projectistas da Saraiva + Associados apresenta uma arquitectura contemporânea desenvolvida com acabamentos de excelência, terraços e vãos exteriores amplos para um melhor aproveitamento das vistas. O Bayline é um dos últimos projectos residenciais “beachfront” possíveis de serem desenvolvidos no Algarve e o único em condomínio fechado com vista mar, lagoa e a 30 metros da praia.

O condomínio oferece ainda recepção com serviços de concierge, SPA, Ginásio, Piscinas interior e exterior, amplos espaços verdes e campos desportivos. A maioria dos apartamentos têm ao mesmo tempo vista para o mar e para a Lagoa uma zona natural protegida com cerca de 6 km de extensão.

Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, “o projecto Bayline será único no Algarve pelo sua qualidade, localização e vista incríveis tanto para o mar como para a Lagoa que é uma zona de observação de aves onde nidificam várias espécies. Os residentes terão literalmente 6 km de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal, o que é de facto algo fantástico. Algo realmente diferenciador é que a vista está presente em todos os pisos, incluindo o R/C”.