CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

 

Belas Clube de Campo investe 1 milhão de euros em tecnologia sustentável

27 de fevereiro de 2020

O Belas Clube de Campo investe cerca de 1 milhão de euros em novas tecnologias que visam a manutenção do campo do golfe e espaços verdes do empreendimento, de forma a reduzir a emissão de gases poluentes e melhorar o consumo e o desempenho.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, afirma que estão a "mudar todo o nosso equipamento, optando por soluções mais sustentáveis, eficientes e silenciosas, algo que muito preservamos no Belas Clube de Campo”, acrescentando ainda que “a sustentabilidade é algo que está presente em todas as áreas onde actuamos, pelo que estamos sempre a inovar e a introduzir novas soluções em prol de um ambiente mais sustentável”.

Esta substituição teve início no final do ano passado e irá continuar durante o presente ano, tendo sido adquiridas cerca de 34 máquinas para a manutenção do campo de golfe e dos espaços verdes. O investimento recaiu em máquinas de corte de roughs, greens e fairways, tractor, corta-mato, corta-relvas, destroçadores, pulverizadores e aspiradores de folhas e seis veículos utilitários.

O responsável explica que a nova maquinaria, que trabalha com motores diesel eficientes, híbridos e elétricos silenciosos, e permite realizar trabalhos com uma maior capacidade, qualidade, e segurança, reduzindo quer o consumo de combustíveis quer os níveis de ruído.