CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

A tecnologia disruptiva da OTIS no caminho para a eficiência energética

31 de março de 2021

A OTIS continua a investir na rota da sustentabilidade através da inovação dos seus produtos para atingir o grande objetivo “Green Building” e na construção de uma cidade mais amiga do meio ambiente. A tecnologia disruptiva da OTIS redefiniu a indústria há 20 anos com o elevador Gen2 e continua a marcar passo no setor. A comemorar 20 anos da evolução tecnológica e digital dos elevadores, o Gen2 está equipado com green technology e apresenta soluções que permitem que esteja conectado e desenhado para atender às necessidades de clientes e passageiros adeptos da era digital.

O elevador revolucionário está preparado para as novas construções de edifícios sustentáveis e para as “cidades do futuro”, que cada vez mais e com mais celeridade estão a aparecer no nosso “presente”. Este elevador encontra-se apto para qualquer projeto, seja residencial, comercial, hoteleiro, de utilização pública, privada, com muito ou pouco tráfego. Opera com eficiência energética, permite uma viagem suave e silenciosa e detém um design que economiza o espaço de edifício.

Na OTIS, o Gen2 é o elevador com maior sucesso de vendas, com mais de 1 milhão de unidades instaladas em todo o mundo. Onde quer que as pessoas estejam em movimento, podem encontrar o Gen2.

Com a tecnologia de elevador Gen2, a OTIS compromete-se a oferecer conforto, fiabilidade e desempenho a todos os preços. Os elevadores vêm equipados com a tecnologia Switch, que faz com que o elevador continue a funcionar, de forma autónoma, durante uma falha de energia, até 100 viagens. Com alimentação monofásica de 230 V a partir da rede ou de fontes de energia renováveis. Com a opção Switch Solar, o elevador pode funcionar com energia 100% limpa e renovável quando conectado, a painéis solares fotovoltaicos.            

O serviço de excelência da OTIS permite-nos continuar a ser a empresa líder de mercado na indústria que criámos há mais de 167 anos. O nosso sucesso é conduzido pela nossa cultura de inovação, pela confiança que os nossos clientes depositam em nós e pelos valores que nos definem. Estamos em qualquer lugar onde as pessoas estão em movimento.

 

OTIS Portugal

A OTIS, empresa multinacional americana, líder mundial em fabricação, instalação e serviço de elevadores e escadas rolantes, está presente em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Todos os dias move cerca 2 biliões de pessoas e mantém mais de 2 milhões de clientes, o maior portfólio do setor. A OTIS emprega atualmente 69.000 pessoas, incluindo 40.000 profissionais no terreno e desta forma, acompanha o desenvolvimento do espaço urbano e continua a fazer mover o mundo.

*Branded Content