CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 28 de setembro de 2021
Actualidade
SG1 Portugal - a empresa dos "Códigos de Barras" - foi eleito o Melhor Empreendimento do Ano 2017 e Melhor Edifício de Escritórios Prémio de Melhor Emprendimento de Comércio - Nova Arcada em Braga Prémio de Melhor Emprendimento de Habitação - Grande Hotel no Monte Estoril Prémio de Melhor Emprendimento Equipamentos Colectivos - Cine-Teatro Capitólio - em Lisboa Prémio de Melhor Emprendimento de Turismo  - Memmo Principe Real - em Lisboa Prémio de Melhor Reabilitação - Grande Palácio do Raio em Braga Premio Prémio Portugal Sotheby’s International Realty Premio ADENE - Melhor Eficiência Energética - Centro Santander Totta SG1 Portugal - a empresa dos "Códigos de Barras" - foi eleito o Melhor Empreendimento do Ano 2017 e Melhor Edifício de Escritórios

Sede da GS1 vence ‘Óscares’ do Imobiliário 2017

18 de abril de 2017

A sede da GS1 Portugal foi duplamente premiada na noite da Cerimónia do ‘Prémio Nacional do Imobiliário’, tendo sido considerada pelo júri como o ‘Melhor Empreendimento do Ano 2017’ e vencedor na categoria Escritórios. O evento contou, este ano, com um painel de finalistas reveladores da excelência do que se vai fazendo no imobiliário nacional.

O Palacete do Hotel Tivoli voltou a ser palco da edição de 2017 do ‘Prémio Nacional do Imobiliário’, local que reuniu cerca de 200 individualidades, empresas e associações do sector imobiliário.

Na iniciativa que distingue os melhores empreendimentos do ano, a sede GS1 Portugal conquistou o prémio principal de ‘Melhor Empreendimento do Ano’, tendo sido também distinguida na categoria de Escritórios.

A categoria de Comércio, que regressou na edição deste ano, premiou o Nova Arcada.

Na categoria de Habitação foi o Grande Hotel a arrecadar o prémio; em Equipamentos Colectivos o troféu foi para o Cine-Teatro Capitólio; e no Turismo o vencedor foi o Memmo Príncipe Real. Destaque ainda para o Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a primeira edição do concurso, que foi para o Palácio do Raio, em Braga.

 

Prémios especiais dos patrocinadores

À margem do concurso, a ADENE – Agência para a Energia atribuiu a Menção Honrosa ‘Eficiência Energética de Edifícios’ ao Centro Santander Totta. E foi também entregue o Prémio Portugal Sotheby’s International Realty ao empreendimento 8 Building.

A realização desta iniciativa só é possível graças a um bom número de patrocinadores, apoios e parceiros. Desde logo, a Aguirre Newman, que continua a ser o Patrocinador Principal, mas também a Portugal Sotheby’s, a Renascimóvel, a Technal e a Bosch Eficiência Energética. O Prémio Nacional do Imobiliário 2017 tem o apoio institucional da Confederação Portuguesa da Construção e Imobiliário – CPCI; da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII; da Associação de Hotéis de Portugal – AHP; e da ADENE – Agência para a Energia. Os principais parceiros, na organização da Gala Final, são a Tecnovisão e a empresa de decoração Carlos Pissarra. A Comunicação é da responsabilidade da Agência Green Media e o Media Partner é o Site ‘Diário Imobiliário’.

PUB
TURISMO
Turismo do Algarve empenhado em alavancar o regresso dos eventos profissionais à região
28 de setembro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura por quartos diminui em 2021 comparativamente a 2020 e 2019
27 de setembro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros
28 de setembro de 2021
PUB