CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 15 de dezembro de 2019
Actualidade
The International Property Show (IPS) - que se realiza na cidade do Dubai, de 9 a 11 de Abril de 2018, renova contrato de parceria com o Diário Imobiliário por mais dois anos.

Salão do Dubai renova parceria com Diário Imobiliário

6 de outubro de 2017

O salão do imobiliário dos Emirados Árabes Unidos - The International Property Show (IPS) - , que se realiza na cidade do Dubai, de 9 a 11 de Abril de 2018, renovou o contrato de parceria com o Diário Imobiliário (DI) por mais dois anos.

O Diário Imobiliário continua assim associado à maior feira do imobiliário no Médio Oriente, que anualmente tem lugar no Dubai World Trade Centre.

Desde 2001, a International Property Show constitui uma plataforma privilegiada para promotores regionais e internacionais, investidores, mediadores, arquitectos e outros ‘players’ imobiliários para se reunirem anualmente e impulsionarem o seu crescimento em mercados imobiliários significativos no mundo.

O The International Property Show (IPS) realiza-se em conjunto com o Annual Investment Meeting (AIM), reunião que decorre sob o patrocínio de Sua Alteza o Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, Internacional, e constitui uma plataforma natural para explorar as melhores oportunidades de investimento locais e internacionais no mercado imobiliário.

Na edição de 2017, Portugal esteve representado por oito stands de empresas de mediação imobiliária e de investimento, mas a sua presença está ainda longe da importância, sofisticação e qualidade que os produtos imobiliários “Prime” em comercialização no país merecem.

O IPS 2018 constitui uma requintada ‘vitrina’ para o imobiliário que se produz em Portugal e que uma grande parte dos investidores do Médio Oriente e de outras partes do mundo, em particular da Ásia, com uma presença tradicionalmente muito forte no certame, ainda desconhecem.

PUB
ARRENDAMENTO
Já é possível concorrer a uma Casa de Renda Acessível em Lisboa
12 de dezembro de 2019
PUB
PUB
PUB